terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você e sua bipolaridade

Hoje me deu uma vontade de escrever, e sabe porque? Porque infelizmente (ou felizmente) nos reaproximamos...
Eu disse que não ia me sujeitar a isso, eu disse que não aceitaria mais isso. Mas eu fui fraca, mais uma vez eu agi como idiota e dei brecha pra você entrar na minha vida e fazer todos os estragos que taaanto me fazem mal.
Dessa vez foi diferente, eu fui fria. Você percebeu, eu vi, você finge que pra você não faz diferença, mas eu sei que faz.
Eu não vou esquecer da seguinte frase: tome cuidado comigo, você tem que saber lidar com uma pessoa de orgulho ferido. Huuum, então caiu a ficha. E dai que você tem orgulho ferido? A culpa não foi minha, não foi eu quem feri, porque descontar em mim? Eu não vou fazer isso contigo, não é porque uma pessoa ferrou contigo que todas farão a mesma coisa. Quanto mais eu. Uma pessoa que faria de tudo pra te ter ao meu lado.
Eu cheguei a acreditar quando você disse que não ia mais fugir, eu cheguei a acreditar que eu pudesse depositar alguma Fé em você, ai lembrei da tua bipolaridade e já tirei isso da cabeça. Eu cheguei a pensar, por um minuto, que poderiamos dar certo daqui pra frente, mas claro que isso é impossível, isso não é tipíco de você N.
Achei um avanço você fazer convites, nossa, como isso me supreendeu, ainda mais depois de você me dizer que nunca convida com medo de receber um não. Nossa, fiquei impressionada, afinal, você me convidou pra conhecer a sua casa. Au começou a surgir as trocentas mil caraminholas, será que finalmente o que você sente mudou? Será que pegou ao menos um pouco de consideração por mim? Será que percebeu o quanto eu gosto de você e resolveu dar apenas um valorzinho? Velho (como diz você), pára meu, caiu a ficha, eu sei o porque você quer que eu já conhecer a casa nova. Você quer me usar, claro. Como eu pude ser tão besta, quer que eu seja apenas mais uma, na sua cama e na sua vida.
E isso eu não vou ser, não vou me sujeitar a isso de forma alguma, jamais. De que adianta te ter assim? Por algumas horas e depois você sumir?
Claro que também pode ser tudo babaquice da minah cabeça, claro que pode ser apenas meu bloqueio entrando em ação...
Não sei, não faço idéia de como conseguir decifrar isso. Não faço idéia de como saber qual é realmente a tua.
Já pensei em desistir denovo, mas como sempre, quando eu achoque tá tudo bem, você aparece pra fazer estragos. Você e sua bipoladidade que acaba com a minha paz!

2 comentários:

Marina Soares disse...

Clariinha, vc escreve muito bem viu! gostei do texto! Uma hora ele se toca viu? Te seguindo aquii tbm. beeeijos ;*

Bárbara Lira disse...

seu EXATAMENTE o que é isso, pq há alguns dias vive e vivo a mesma coisa.
eles acham que estamos dispostas a tudo e não é bem assim.

um beiijo

seguindo você :*