terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu sei que rola um sentimento!

Passada a avalanche de provas, hoje eu posso escrever com mais calma. E o motivo dessa vez, não seria diferente. Claro, sempre escrevo sobre a mesma coisa há cerca de 4 meses. Sobre você N, você que em 4 meses conseguiu transtornar minha vida.
De domingo pra cá andei conversando com algumas amigas, eu passei o meu final de semana inteiro tentando descobrir o que você sente por mim, se é que sente alguma coisa não é mesmo?
Se você não sente, como eu já disse em outro post, é um excelente ator, pq eu faltei me arrumar no sábado e ir atrás de você na balada quando você disse que queria me ver, faltei pegar o carro e aparecer no seu portão quando você disse que não ia me deixar dormir e quando disse que ia tocar violão pra mim. Sorri sozinha quando eu disse que tinha medo do seu cachorro novo e disse que não ia mais entrar na sua casa e você disse "você só não entra, se não quiser".
Confesso que são sim, pequeninos gestos, coisinhas pequenas, minúsculas, mas vindo de você N, é uma vitória, uma conquista enorme, que juro, faz com que eu tenha ainda, uma pontinha de esperança, um fiozinho de vontade de acreditar que você sente algo por mim. Não dá pra ser tão indiferente assim, vejo que às vezes você cede, vejo que às vezes você se torna maleável.
Esses dias eu chorei, esses dias eu sofri demais, quando você se distanciou, pensei que você ia pra mais uma dessas suas fugas que tanto me assustam, que tanto me fazem mal. Quase surtei, fiquei mal demais, mas você voltou a ser o mesmo N de sempre, uns dias amando, uns odiando, você é assim e se eu gosto de você, terei que te aceitar dessa maneira. Eu tento me acostumar com isso, com esse seu bloqueio insano, e tento ir levando por eu gostar tanto assim de você e acreditar que, por mais que você seja durão, e diga não se envolver, eu tenho ainda a Fé de que voê possa mudar.
Não é possivel que você seja tão coração de pedra, não é possível que não tenha nem um pouco de carinho, nem um pingo de consideração. Eu sei que por trás desse ogro, tem aquele homem que me diverte, aquele homem que me faz rir como ninguém, aquele que tem um cuidado imenso comigo, aquele que tem um olhar diferente enquanto estamos juntos.
Sim, eu tenho plena convicção que você sente algo, não negue, demonstre, você me fará tão feliz assim!

Um comentário:

Marina Soares disse...

Essa história vai looonge, e espero que tenha uma desenrolar muuito feliz!

Te gosto muuito florzinha.
beeijos ;*