quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porque eu Gosto dele?

Hoje eu parei e fiquei me perguntando: Porque eu gosto dele?
Foram horas e horas me pergutando isso e não consigo responder e nem achar uma resposta plausível pra isso. Ele não faz o tipo dos caras que eu costumo gostar, não apenas fisicamente, mas também na personalidade. Ele não tem nada a ver comigo. Temos pouquissimas coisas em comum.
E ainda sim, não consigo tirar ele da cabeça.
Ele não tem o hábito de elogiar, mas quando o faz, derrete qualquer um.
Ele não é o mais lindo, mais ainda sim, eu só quero olhar pra ele.
Ele não tem o sorriso estampado o tempo todo, mas quando sorri, até as geleiras vão por água baixo.
Ele tem aquela barba canalha que me faz delirar.
Ele é o único que consegue fazer piada e me deixar preocupada.
Ele é o único que eu deixo entrar na minha casa, mesmo que não tenhamos um relacionamento.
Ele é o único que me manda calar a boca e então me lasca um beijo de tirar o fôlego.
Ele é o único que, quando morde minhas bochechas e meu nariz, ao invés de brigar, o que eu faço é sorrir.
Ele não se importa com a minha maldita mania de canaletas e ficar cheirando rostos e pescoços. Ao contrário, ele ri disso.
É o único que, quando me beija, me leva ao céu.
Ele tem um abraço que me passa segurança, me passa proteção.
E não sinto vergonha com ele, só dos meus quilinhos a mais, e acho perfeito quando ele brinca de pegar nas minhas "banhas".
Ele sabe que, o simples toque dele me arrepia e com isso, aproveita muito bem da situação.
Ele finge que não, mas ele sabe que, e u vou sentir muito a falta dele se um dia ele tornar a fugir.
Tem uma coisa que ele não sabe. Ele não sabe que eu estou apaixonada. E talvez, nunca saiba.
Nós combinamos que não teríamos um envolvimento maior, combinamso que era apenas diversão e não um pedido de namoro.
Eu quebrei as regras. Me apaixonei. Mas tô aqui quietinha, só pra ele não fugir e ficar mais tempo comigo.
Teve um dia em que estavamos falando sobre chantagens ou mentiras. Até que apareceu a frase: "Eu entro em casa, tomo um banho gelado e durmo pensando em você". Ele disse que, se eu dissesse isso seria uma chantagem, e eu disse que se ele falasse isso, seria uma mentira. E então rimos, como sempre. Nos divertimos com a situação. Mas quanto a frase, é completamente verdade. Eu durmo todos os dias pensando nele, pensando com amor e carinho. Mas isso ele não pode saber, isso sai fora do combinado.
Então assim vai indo eu vou guardando esse sentimento, e apesar de ser carinhosa eu finjo que não estou nem ai. Sou fria. Jogo sujo, porque eu sei que se ele descubrir ele corre, ele foge. E eu já disse e não me canso de repetir: eu prefiro que seja assim, um casinho sem importância (pra ele), pois eu sei que ao menos assim ele fica perto.
Estamos evoluindo quanto a isso, estão pintando convites, vontades, conversas no msn, sms's. Coisas que antes, raramente aconteciam. Parece que toda aquela frieza, toda a geleira que ele tinha, tá indo embora e eu fico extremamente feliz com isso.
Seja como for, seja do jeito que for, o que importa é saber que se um dia eu precisar dele, eu sei que, basta eu ligar que ele estará pra me fazer rir, para fazer com que eu me sinta bem.



Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios. (Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

Priscilla Estrela disse...

nossa que lindo
continuo repetindo que voce escreve divinamente..
ah e sobre o texto do nosso blog é nosso sendo assim hehe
eu me vi inteirinha dentro dele..perfeito
beijos querida