sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chorar não resolve nada...

Nossa, como eu chorei essa noite. Chorei muito, chorei sem parar, chorei de molhar meu travesseiro, meu pijama, tudo... Meu Deus, como eu chorei. Chorei baixinho, pra ninguém ouvir. Pra ninguém ver meus lamentos, minhas lamúrias. Pra ninguém me achar fraca, pra ninguém pensar que, mais uma vez, você conseguiu acabar comigo.
Eu tentei achar um jeito de jogar a culpa em você. Claro, porque se não fosse por você eu não estaria mais numa dessas minhas fugas insanas.
Nessa fuga eu me ferrei. Nessa me magoei, eu me iludi e perdi. Também pudera, uma hora ele desistiria, uma hora ele acordaria e cansaria de ser feito de bobo por alguém que só o usa nos momentos de carência. Mas numa dessa eu percebi, percebi que na hora do desespero eu senti sua falta. Na hora da agonia eu me preocupei com aquele que pra mim, seria apenas um step. Mil e uma coisa me vieram a cabeça, desde de acidente a "outras", tudo me veio na cabeça, pois essa foi a primeira vez que minha fuga, meu consolo, meu colo, meu step, deixou de me atender. Acho que só fiquei tão mal assim uma vez na vida (quando meu namoro acabou a cerca de um ano atrás), e ainda tô me sentindo mal, com os olhos inchados, mostrando que a noite passada em branco fez estragos.
Foi então que eu cai em mim, percebi que meu consolo, que minha fuga é importante pra mim, percebi que mesmo não o amando eu me importo com ele.
Quando ele me pediu em namoro, eu zuei, brinquei, curti a situação e disse que não. Eu não poderia ficar com uma pessoa que eu não gosto e que eu não confio. Talvez se eu tivesse aceitado as coisas hoje, seriam bem mais fáceis. Também não acho justo eu correr por braços dele, apenas porque você, N, não me quer.
E foi pensando nisso tudo que eu continuei a chorar, chorava sem saber porque, sem saber por quem... Lembro que a ultima vez que olhei no relógio eram 2:00 e eu havia num havia pregado o olho. Depois assustei as 5:30 com meu irmão indo pro trabalho e me peguei chorando novamente.
Por que as coisas não podem ser mais fáceis? Eu achei que chorar fosse aliviar, fosse tirar essa agonia no coração, essa tristeza, essa angústia maldita que insiste em me fazer mal, mas não, não consigo fazer isso parar, não consigo fazer parar de doer. É como se meu coração tivesse sido quebrado aos pedaços, é como se tudo que eu estava planejando tivesse acabando...
Não entendo o que está acontecendo. Adoraria saber...

Nenhum comentário: